Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

NBA Draft Podcast

Minha reação a algumas escolhas desse Draft


Agora que o Draft passou, as loucuras já foram feitas, e a NBA avançou para outra forma de deixar as pessoas malucas - chama-se "Free Agency", e by the way, 19M por 3 anos para o Jodie Meeks!!! - é uma boa hora de sentar e tentar colocar tudo em perspectiva. As escolhas já foram feitas, as trocas  que eram para acontecer já aconteceram, e agora cada time está no seu lugar pronto para atacar na free agency. Então agora é uma boa hora porque podemos avaliar tanto o processo - o que cada time fez na noite do Draft - e o resultado final de cada time - ou seja, como o time saiu dessa noite. E ai podemos falar mal com conhecimento de causa.

Para colocar esse Draft e seus resultados em perspectiva, o Vinicius Veiga (do Spinball Net) chamou a mim e ao Renato Gonçalves (do NBA no Brasil) para gravar um podcast sobre o assunto. A idéia, como sempre, é simples: discutir algumas das escolhas mais importantes ou mais interessantes, elogiar os times que fizeram escolhas não-convencionais ou que deram sorte, criticar alguns times que erraram feio, e em geral repassar os pontos mais importantes da noite. Também aproveitamos para responder algumas perguntas dos leitores, e falamos de Rondo e do Celtics, de Randle para o Lakers, Hornets e Magic tendo Drafts opostos, e tudo mais. 

O podcast está logo ai embaixo, é só clicar para ouvir.

Antes de começar, no entanto, recomendo fortemente a leitura da minha análise retroativa do Draft, que foi um ponto que discutimos muito ao longo do podcast.

Se quer conhecer mais sobre os prospects em si, você pode ler minha análise para o Bola Presa, ou o ranking dos 40 melhores prospectos do Draft feita pelo Spinballnet.

Espero que gostem!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário