Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Two-Minute Warning

Boa noite a todos. Para aqueles que nao me conhecem, meu nome é Vitor e eu sou, em poucas palavras, aficcionado por NFL. TAmbem gosto bastante de outros esportes conhecidos como 'americanos', como basquete ou baseball, mas nao no mesmo nivel de futebol americano. É uma paixão mais antiga e mais intensa, embora me diga torcedor de times de NBA (Celtics) e MLB (Red Sox), nenhuma delas chega perto do meu amor pelos San Francisco 49ers.
Ha pouco mais de um ano, eu e dois amigos, Marcelo (Que criou esse blog comigo) e Bells, criamos uma comunidade no orkut chamada F.E.I.A. - Fanáticos por Esportes Internacionais Associados (A sigla idiota foi um trocadilho igualmente idiota que, para nao espantar quem chegar a ler isso, nao vou colocar aqui). A intenção era ter um lugar onde nós e alguns amigos que tambem gostavam desses esportes pudessemos discutir livremente. Bom, eu comecei a fazer posts maiores (e chatos) e a galera, por incrivel que pareça, gostou. E mais importante, eu tambem gostei de fazê-los. Por isso resolvi criar esse blog, para ter um espaço pra dar minhas opiniões, comentar acontecimentos, e interagir com outras pessoas que gostem desses esportes e porventura venham a ler esse blog.
Minha especialidade (Naquelas, né) é NFL, entao esse blog é mais puxado para o futebol americano. No entanto, a NFL só tem jogos de domingo e durante cinco meses ao anos, sobra tempo demais sem ter muito o que postar. Eu e o Marcelo decidimos falar tambem de basquete e baseball durante esses periodos, ja que tambem curtimos os esportes e nos divertidos falando sobre eles. Assim, quando começar a temporada da NBA, tambme faremos posts sobre os times, a temporada, movimentações de jogadores (Carmelo Anthony, estou olhando pra voce!) e claro, os jogos. Baseball é mais dificil, mas tambem faremos algumas postagens quando der na cabeça.
Pra nao enrolar voces (se é que mais de uma pessoa vai ler isso), vou ir direto ao ponto: Muito obrigado por ter vindo conhecer o blog, e espero que voces gostem e tenham vontade de voltar mais vezes. Se sim, por favor, comentem, interajam, critiquem, deem a opinião de voces: Interação é a parte mais legal do negócio. Nao criei o blog com expectativas de ganhar dinheiro, e sim compartilhar tudo isso que eu adoro com quem tiver afim. Prometo tentar postar o maximo possivel e sempre com coisas interessantes.
Pra começar o Blog, vou postar resumos e analises de todos os 32 times da NFL. Mas no proximo post eu explico melhor.
Muito obrigado a todos, e bem vindos ao Two-Minute Warning!

4 comentários:

  1. aeee mto bom o blog, acompanharei!

    FALEM BEM DO MEU BRONCOS!! E DOS ROCKETS!!!

    abraços =)

    ResponderExcluir
  2. Falar bem do Broncos, só se for do Boise State Broncos \o/

    E nada de fins lucrativos mesmo, vc ja tem dinheiro demais hehe

    ResponderExcluir
  3. Falta um blog bom de NFL no Brasil msm....

    Peguei o link lá no bola presa....

    Tb sou louco pelos esportes "americanos"...

    Vou acompanhar o blog de vcs...

    Boa sorte! Let's Colts

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Luiz, agora vamos tentar fazer a nossa parte pra deixar o blog interessante pra que voce (e mais gente) tenha vontade de acompanhar caad vez mais hehe.

    ResponderExcluir