Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Hack a Cast #13 - Especial: Scott Rafferty



Nesse Hack a Cast especial, tive a chance de falar com um dos meus ídolos do meio esportivo e editor chefe do excelente site Hardwood Paroxysm: Scott Rafferty.

Scott não é só o editor chefe do HP, mas também escreve para a revista Rolling Stones e para o Sporting News  - vocês realmente deveriam ler o que ele escreve, porque ele é muito bom.

Nesse episódio - excepcionalmente em inglês- eu e o Scott falamos sobre loteria, draft, Ingram vs Simmons, reconstrução pelo Draft, as opções do Celtics no #3, jovens times, Finais de conferência, e até possíveis pontos de interesses para as Finais. Um dos nosso melhores episódios!! Ouçam, compartilhem e espero que se divirtam tanto escutando-o como eu me diverti gravando.

-----------------------------------

On this very special Hack a Cast, I talked to one of my sportswriting idols and editor-in-chief of the excellent Hardwood ParoxysmScott Rafferty.

Scott also writes for The Rolling Stones magazine and Sporting News , so you should really check his stuff out because he is really freaking good at it.

On this episode, Scott and I talked about lottery, NBA Draft, Ingram vs Simmons, rebuilding through draft, Boston's options at #3, young teams, conference finals, and even possible Finals previews. One of our best episodes ever! Please listen and share, and I hope you have as much fun listening to it as I did recording it.


4 comentários:

  1. Parabéns por conseguir fazer o podcast com o Scott Rafferty, a discussão sobre aonde os top prospectos se encaixariam melhor foi muito boa, só ficou uma duvida que eu não entendi direito. Quem vcs colocaram como tipo um blue chip nesse draft?

    Gostei de ter sido um podcast mesmo, achei que seria tipo uma entrevista e o fato de ser uma discussão sobre os temas fez o podcast ser bem mais dinâmico que eu imaginei que seria.

    E como aconteceu de vc ter a conversa com o Rafferty? Vc que correu atrás de falar com ele ou foi mais um acaso de a oportunidade aparecer?Só uma curiosidade mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Valeu!! Eu pessoalmente acho o formato pocast bem melhor do que entrevista normal. A gente até tinha uma pauta definida, mas o papo fluiu tão bem que a gente esqueceu a pauta aos zero minutos e simplesmente começou a seguir o rumo da conversa (pessoalmente os podcasts que eu mais gosto são assim) haha

    Acho que o nosso consenso é que os blue chips desse Draft são o Simmons e o Ingram. São um nível acima dos demais, por mais que gostemos do Bender.

    Sobre o Scott, eu era fã do que ele escrevia e do site que ele era editor (Upside and Motor) e um dia entrei em contato com ele pelo twitter pra conversar de basquete. Acabamos conversando um pouco, trocamos uns emails e tal. Ai quando comecei o Hack a Cast comentei com ele e perguntei se ele topava vir para um episódio, e ele topou. Ele é um cara muito legal, então foi bem fácil mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a duvida surgiu por vc parecer que realmente gosta do Bender e até preferir ele sobre os demais para o Celtics.

      Eu concordo que os podcasts são mais legais em uma conversa e puxando esse lado, o que vc acha do podcast do JJ Redick?Pessoalmente eu não tinha gostado muito nos primeiros onde ele parecia apresentar um monologo, agora os últimos tem sido bem mais fluidos como o com o Ryan Anderson e o Jamal Crawford.

      Tem algum podcast da NBA/NFL que vc recomende?Eu escuto os do The vertical, Lowe, bola presa e o 10 jardas.

      Excluir
  3. Gosto do Limited Upside, do SB Nation, e do podcast do Bill Barnwell da ESPN. São dois dos bons. E, claro, o nosso ZONA FA, novo podcast de nfl!

    ResponderExcluir