Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

terça-feira, 2 de maio de 2017

TM Warning no ESPN League




UPDATE: Infelizmente não participarei mais do programa essa sexta feira. Tentaremos rearranjar os horários para uma data futura. Desculpem o inconveniente.

Bom pessoal, uma novidade interessante para essa semana: essa sexta feira, dia 05/05, estarei nos estúdios da ESPN para participar do ESPN League dessa semana.

Então para quem quer me ver falando na TV sobre basquete e o que mais aparecer pela frente, pagar mico em rede nacional (vocês sabem que vai acontecer), e de modo geral prestigiar essa inciativa muito legal do League que tem convidados MUITOS blogueiros de alto nível (Luis Araujo, do Triple Double; as meninas do NFL Luluzinha; o pessoal do HBNSB; a dupla Gustavo e Gustavo do Jumper Brasil; para citar alguns) para participar do programa e enriquecer a discussão.

Espero que todos gostem da participação, e um agradecimento especial ao Marcus Vinicius, produtor do League (e cidadão muito gente fina) pelo convite!

2 comentários:

  1. Olá Vitor, tudo bem?

    Acompanho o blog desde o início, embora nunca tenha comentado anteriormente.

    Sempre gostei das análises extensas e aprofundadas, em particular o Especial NBA - Times Históricos (http://two-minutewarning.blogspot.com.br/2012/08/especial-nba-os-times-historicos.html?m=1).

    Sempre achei esses posts não apenas uma forma de devida valorização do passado como também uma enorme fonte de aprendizado sobre o basquete.

    Infelizmente, ela permanece incompleta (foram 9 times de 15).

    Por um acaso, haveria possibilidade de você retornar essa série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel, bom dia!

      Esse é DE LONGE o pedido que eu mais recebo aqui no TM Warning. É incrível a quantidade de pessoas que me cobra um fim para essa série!

      Ainda pretendo finalizar um dia, mas infelizmente são posts muito longos e demorados para se fazer, e portanto os que mais esbarram na minha falta de tempo atualmente. E são textos difíceis de se fazer de forma fragmentada.

      Então vai depender do meu tempo livre mesmo. Mas pretendo terminar, com certeza!

      Obrigado pela audiência e um abraço

      Excluir