Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

sábado, 10 de novembro de 2012

Podcast Overtime - Meio de temporada regular

Ainda falta uma semana pro fim do meu TCC, então ainda teremos escassez de posts por enquanto (ou pelo menos até a outra semana). Estou preparando alguns posts interessantes pra depois, mas só vai dar pra começar mais pra frente.

Enquanto isso, passo aqui pra deixar o Podcast do Overtime que fala sobre a primeira metade da temporada regular da NFL, passando por todas as divisōes. Cada divisão tem um convidado diferente, e naturalmente minha participação no Podcast envolveu a NFC West do meu querido 49ers.

Os convidados são bons e o podcast ficou bem legal, então vale a pena conferir o link abaixo.

http://overtimecast.wordpress.com/2012/11/07/overtime81/

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá rapaz que escreve o blog, blz?
    Aqui, há pouco tempo comecei a acompanhar a NFL e NBA de perto, e na procura de bons sites sobre tais temas na internet acabei achando esse blog, que é simplesmente FANTÁSTICO. Continue como trabalho, por favor.
    Sei que você tá atarefado com o TCC e talz, mas gostaria de pedir um post sobre as estastísticas dentro da NFL. Na NBA eu consigo compreender bem, e ao bater o olho na "capivara" de algum jogador, já sei mais ou menos seus estilo de jogo: se é fominha, se jé armador, se é reboteiro... Mas na NFL eu não faço a MÍNIMA ideia do que significa aquelas estastíticas. Então, por favor, se você quiser fazer um post sobre isso... Afinal, eu aprendi a dinâmica do futebol americano de verdade naquele seu especial sensacional.
    Até mais e mantenha o blog, pfv!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Daividy, tranquilo?

      Abandonar o blog nunca foi realmente uma opcao, eu só tava mantendo ele um pouco suspenso porque se eu me empolgasse aqui, nao trabalhava la. Agora que acabou o TCC eu posso retomar a rotina normal.

      Acho dificil eu fazer esse post de estatisticas na NFL porque eu nao gosto de estatisticas pra futebol americano, acho que elas falam muito pouco de um jogo (por exemplo, QBs que passam pra mais de 300 jardas perdem metade dos jogos). Mas faz o seguinte, me manda um email no tmwarning@hotmail.com que eu te explico tudo direitinho por la, ai voce aproveita e tira suas duvidas com calma, acho mais facil.

      Obrigado pela força e um abraço!

      Excluir