Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Desculpas

Galera, eu sei que tem coisa pra burro acontecendo que merece ser levada em consideracao e ganhar um post - Draft da NFL, playoffs da NBA, meu post sobre o Wolves e o Rubio, etc - mas infelizmente tou com algumas coisas pra resolver que sao urgentes. Ate domingo, vou ficar ocupado o dia todo com essas coisas, e portanto essa semana nao terei condicoes de postar. Se tudo der certo, segunda que vem retomamos o ritmo.

Agraceco a compreensao (e esse notebook nao tem acentos, btw).

5 comentários:

  1. Como um leitor costumas eu aprecio sua consideração em informar sobre sua ausência. Me sinto até bem importante... Valeu!

    ResponderExcluir
  2. É meus amigos. Manter um site sobre futebol americano é isso aí. Loucura total. Um grande desafio. Força, se precisar da gente estamos aí... Rodrigo Reis - www.baudanfl.com

    ResponderExcluir
  3. Mas vocês sao importantes, se nao tivesse ninguem lendo, eu provavelemnte nao escreveria hehe. As vezes só é dificil, como o Rodrigo disse, manter o blog enquanto cuida da vida pessoa, academica... e por ai vai. Mas sobrevivemos hehe

    Hoje a noite acaba a tortura testicular (AKA projeto de monografia) e amanha ja tem post novinho saindo do forno!

    ResponderExcluir
  4. como assim seu notebook não tem acento?

    ResponderExcluir
  5. Na verdade tem, mas é teclado americano, entao pra colocar acento é um parto. Quando escrevo com pressa (ou bastante) acabo deixando de lado. Com o tempo eu acostumo, o note ainda é novo.

    ResponderExcluir