Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Hora do Mailbag!!

Se você está procurando o post sobre o Super Bowl, está logo abaixo.

Ok, a temporada da NFL acabou, ainda faltam dois meses para o Draft e seis para recomeçar a emoção na temporada do ano que vem... Então vamos pensar um pouco no que passou, lembrar que a NBA está a pleno vapor, colocar os pontos finais na temporada da NFL e seguir em frente. O blog, como de costume, vai dar preferência pra NBA no momento (embora, antes, tenha dois assuntos que eu gostaria de cobrir sobre a NFL) com eventuais textos sobre NFL, especialmente conforme o Draft for tomando forma. Mas pra fechar a temporada da NFL, vamos fazer nosso primeiro (e talvez único) Mailbag TM Warning!

Pra quem não sabe o que é um Mailbag, é quando eu esvazio minha caixa de mensagens lendo, comentando e respondendo os emails dos leitoers. Pode ser uma dúvida, uma pergunta de opinião, uma opinião própria, um comentário, uma informação... O que vocês quiserem, eu posto e comento/respondo em cima. Não precisa ser sobre nenhum assunto especial, pode ser sobre NBA, NFL, MLB, NHL, futebol, taco, bocha, pelota basca, o que quiserem. Nem precisa ser sobre esportes, pode ser sobre filmes, cafés da manhã, internet, etc. Qualquer assunto ou tópico vale. Enfim, vocês mandam o email e eu comento ele aqui no blog.

Quem estiver interessado em participar, é só mandar os emails para tmwarning@hotmail.com com o assunto "Mailbag". Cada pessoa pode mandar quantos emails quiser e quantas coisas quiser em cada email, e a gente vai fazer o Mailbag quando tiver emails suficientes. Se os leitores empolgarem e recebermos um bom número de emails, podemos fazer o mailbag mais vezes, talvez até com temas específicos. Mas por enquanto vamos fazer esse teste pra ver como os leitoers respondem. Mandem seus emails, suas perguntas, seus comentários, etc e tal, e não esqueçam de colocar nome e cidade no email!

Nenhum comentário:

Postar um comentário