Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Podcast e mailbag

Galera, dessa vez, ao invés de post, venho aqui anunciar, pedir, avisar... Enfim, comentar duas coisas que pretendemos fazer no blog nos próximos dias e que gostaria de contar com a colaboração de vocês.

Primeiro, uma novidade. Nos próximos dias, eu e o meu amigo Zeca Oliveira, do Jumper Brasil, vamos aproveitar a proximidade dos playoffs da NBA pra fazer nosso primeiro podcast. A gente nunca fez, não sabemos como vai acabar rolando... Então talvez seja algo meio bizarro. But still, se tudo der certo sexta feira (leia-se se a gente conseguir editar a tempo) a gente traz ainda sexta mesmo, senão fica pro fim de semana.

Ai fica o convite: Quem quiser enviar sugestōes de tópicos a serem discutidos, por favor o faça! Esse é um podcast especialmente sobre NBA, mas dentro da NBA, temos vários tópicos disponíveis: NCAA, Draft, Anthony Davis, Lebron James, Carmelo Anthony, pr[evias dos playoffs, MVP... Enfim, uma cacetada de tópicos. Então quem tiver algum pedido ou sugestão de tópico pra ser discutido, por favor deixe nos comentários ou mande um email para tmwarning@hotmal.com (vocês tambem podem mandar tweets para www.twitter.com/tmwarning). A gente vai discutir tudo ao nosso alcance, mas ai faltaria tempo, então mandar uma sugestão é garantir que a gente va abordar um topico que voces tem interesse. E enriquece a experiência.

A segunda é que, frente a grande quantidade de coisas acontecendo ao mesmo tempo (playoffs da NHL, fim da temporada da NBA, Draft da NFL, começo da temporada da MLB), achei que era hora de fazer mais um Mailbag. Como eu disse antes, sempre que minha caixa de emails (tmwarning@hotmail.com) estiver cheia, eu vou fazer um mailbag para esvaziar, mas também me reservo o direito de convocar Mailbags especiais sempre que eu achar um bom momento. 

Esse é um bom momento, então pros que não sabem como funciona, eé assim: Se voce tiver alguma pergunta, duvida, comentario, ou qualquer coisa que queira falar, mande um email pra tmwarning@hotmail.com com o assunto "Mailbag" (Não é obrigatorio, mas ajuda a classificar depois). Eu pego todos esses emails, publico e comento. Quanto mais emails, maior variedade de assuntos e perguntas, e melhor fica o post. Entao escrevam o quanto quiserem, sim? É uma boa hora pra esse mailbag.

Entaão eé isso, estou convidando vocês pra duas coisas: Mandar palpites e sugestoes pro podcast, e mandarem emails pro Mailbag. Agradeço desde já, e até sexta!

2 comentários:

  1. Boa noite Vitor e Marcelo!
    Parabéns pelo sucesso do blog!!!

    Gostaria de saber sobre seus palpites para os confrontos dos playoffs (desde o 1st round até a NBA FINALS) e queria entender melhor como que definem os jogadores que participarão do Draft, se é por stats ou se tem mais alguma coisa por trás, como QI (quem indica).

    Abraço!


    Christopher Chow

    ResponderExcluir
  2. Dúvidas NFL-Draft
    - Tem algum Limite salarial e duração para a assinatura dos contratos dos rookies?
    - Eles tem algum limite de idade ou são obrigados a ficar algum tempo no College antes de ingressar na NFL.
    - Qual foi a maior Steal no draft, tipo o GInobili que foi escolhido na posição de 57 do round 2, no draft da NBA e vai ser um futuro Hall Of Fame.

    ResponderExcluir