Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Podcast TMW 1

Demorou, mas finalmente chegou, o primeiro Podcast do Two-Minute Warning!!

Infelizmente não pode postar antes por conta de problemas com minha internet, mas estaá aqui. O post que eu prometi pra hoje vai ficar pra amanhã pelo mesno motivo.

Pra quem perdeu, esse podcast foi feito com meu amigo Zeca Oliveira, do Jumper Brasil, e teve como tema a temporada 2011/2012 da NBA. Como foi nossa primeira tentativa de podcast, vocês vao reparar que ele ta cheio de problemas: Ficou grande demais (1h20), não foi muito linear, ficou meio corrido no final, o som não foi dos melhores e minha voz é fina e extremamente irritante. Ou seja, foi nosso primeiro podcast, e portanto esperem varios erros de amadores, esperamos melhorar daqui pra frente.

Ainda assim, espero que vocês gostem, porque a gente se divertiu bastante. Queria pedir aos que escutarem ao Podcast pra dar algum tipo de feedback, se não gostaram, se gostaram, se querem mais, se eu ganho mais escrevendo, dando dicas, reclamando... Enfim, digam o que acharem e se vale a pena fazer outros ocasionalmente. Agradeço se fizerem isso porque ajuda a gente a saber o que fazer na próxima (se tiver uma proxima).

Para acessar o podcast é só clicar aqui

Ateé amanha e espero que gostem

3 comentários:

  1. Pessoal bom dia... gostei muito desse podcast. Boas análises e boas interpelações sobre a NBA. Parabéns pelo primeiro passo e que venham outros. Concordo com você, ficou um programa um pouco grande. No mais foi perfeito. Abraços a todos. Rodrigo Reis - www.baudanfl.com

    ResponderExcluir
  2. Faltou só um pouco mais de ganho na voz do Zeca... Mas tá legal sim... E podcast, quando é muito abrangente, é isso mesmo, uma hora e pouco. Quando fizerem algo mais limitado (tipo, análise de um time específico) aí cai pra coisa de 20 minutos, meia hora... ;D

    ResponderExcluir
  3. Realmente ficou muito "ao fundo" minha voz como nós imaginávamos e eu tava um pouco adoentado da garganta, logo era meio impossível falar mais alto, mas eu jurei que tinha ficado pior...

    E sua voz não é irritante, me senti como se estivesse conversando com o Luan Santana (se é que isso melhora as coisas). A minha é que irrita mesmo.

    Sobre o tempo, eu achava que tinha sido menos, acho que a gente falou o básico do básico aí, pelo jeito vai ter que ser como o camarada falou aí em cima, focando em assuntos específicos, se não vamos ficar dois dias seguidos falando.

    ResponderExcluir