Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Quer ver três jogos de NBA ao vivo!? Saiba como!

Saiba como fazer para assistir isso ao vivo!


Acho que todo mundo que acompanha NBA já teve vontade de ir assistir um jogo ao vivo, conhecer algumas das arenas mais importantes do mundo, e assistir estrelas como LeBron James, Tim Duncan, Carmelo Anthony e Kevin Love fazendo sua mágica ao vivo. É o sonho de todo amante do basquete poder acompanhar tudo isso de perto, e como um, eu digo: é mil vezes mais alucinante ver o que esses caras fazem tão de perto. Ver um jogo ao vivo é uma experiência única.

E agora, isso pode se tornar realidade.

O excelente site 10 Jardas - que aliás agora faz parte da equipe do GloboEsporte.com, muito merecidamente! - está lançando um pacote de viagens para a temporada 2015, que tem como objetivo levar o pessoal para assistir justamente a jogos da NBA, e de franquias importantes - Cavaliers, Spurs, Knicks, Nets, entre outras.

O site faz todo ano (com bastante sucesso) um pacote de viagens semelhante para levar o pessoal para assistir jogos da NFL, e agora está fazendo uma tentativa de levar a idéia para a NBA. É realmente uma oportunidade sensacional, assistir a três ótimos jogos em algumas das cidades mais convidativas dos EUA (além de uma partida no lendário Madison Square Garden) com outros fãs do esporte.

Os jogos serão os seguintes: Magic vs Cavs (LeBron + Kyrie + Irving!), Knicks and Spurs (Carmelo vs os atuais campeões!) e Nets vs Bucks (a arena mais legal da NBA e assistir um jogo do Nets na arena mais legal da NBA ao lado de Jay-Z, Beyonce e companhia contra o time de Giannis Antetokoumpo e futuro Rookie of the Year Jabari Parker!). Além, é claro, de passar uma semana nos EUA fazendo compras e conhecendo uma das regiões mais legais do mundo.

Para saber mais detalhes sobre isso - inclusive roteiro, logística, e custos - é só visitar o site, http://www.10jardas.com/viagens/2014/09/25/tour-nba-2014/ . Lá tem todos os detalhes que você precisa.

Vocês também podem entrar em contato conosco pelo endereço tmwarning@hotmail.com, ou mandar seus emails diretamente para os organizadores do pacote através do endereço viagens@10jardas.com

Não perca essa oportunidade única de ver os maiores astros e times da NBA de perto!!


2 comentários:

  1. Cara, só Deus sabe como eu queria ver San Antonio ao vivo antes da aposentadoria do Duncan... Mas infelizmente esse ano tá osso. Faz tempo que eu imagino coo seria legal se o 10 jardas fizesse um tour de basquete, e quando ele acontece e inclui o Spurs justo no último ano da carreira do Duncan eu tô quebrado. É azar demais pra uma pessoa só. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, que pena. As vezes você consegue com algumas das outras opções de pagamento, quem sabe... Deve doer ver a chance de assistir seu ídolo assim e não pode aproveitar

      Excluir