Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Desculpas natalinas

Então, deixa eu esclarecer algumas coisas. Primeiro eu queria pedir desculpas por duas coisas. A primeira é o seguinte: ontem, quem postou foi o Celo, e não eu, como voces talvez tenham reparado pelas diferenças no estilo e opinião (eu pessoalmente não acho o Eli Manning horrivel, por exemplo, só inconsistente). No entanto, a gente teve um probleminha. Geralmente, na hora de terminar a ordem de postar os resumos, a gente segue a ordem que está na parte de cima do site da NFL. Só que como dessa vez a gente acabou atrasando, eles mudaram os scores da parte de cima do site pros jogos dessa semana. E ai o Celo entrou em 'Schedule - Week 15' pra ver os jogos que tinha la. Só que a ordem do Schedule e dos Scores é diferente, e eu simplesmente disse pro Celo quando era pra ele postar: "Celo, postei dos seis primeiros jogos, posta mais uns seis la". Só que como nós olhamos em lugares diferentes, ele achou que eu tinha postado sobre outros seis jogos, e por isso acabou postado de tres jogos repetidos. Mas tudo bem, fica a experiencia de voces lerem o mesmo resumos por mim e pelo Celo, antes que suspentem que nós somos a mesma pessoa.

Outra coisa, mais importante, é a correria de Natal. Eu e o Celo temos tido muito pouco tempo essa semana e por isso as coisas estão meio corridas. O Celo disse que ia tentar passar aqui hoje ´pra terminar o resumo. Se nao der, a noite eu posto os jogos IMPORTANTES eu faltaram (Porque sério, Panthers vs Cardinals é uma tortura) meio rapidinho. Amanha teremos nosso primeiro post natalino e sentimental tambem. Só pedindo desculpas por essa correria e falta de posts.

E por fim, um aviso importante. Amanha, dia 25 a tarde, eu estarei viajando pros US and A. Eu vou deixar, de manha, o meu post aqui sobre NFL, NBA, MLB e tudo mais. (A enquete sobre NHL do lado direito do layout continua: se voce nao a respondeu, por favor o faça). Eu volto dia 5 de manha ao Brasil. Eu não sei como vao ficar as postagens nesse meio tempo. O Celo disse que vai tentar ao maximo me cobrir quando eu estiver fora, mas ele mesmo vai ter varias coisas acontecendo e tal e portanto não sabemos o quanto - ou mesmo se - ele vai conseguir postar. Outra coisa é meu acesso a um computador dos US and A. La geralmente esse acesso é pago e bem caro, mas se eu conseguir um wi-fi de graça ou barato, eu vou continuar postando de la. Mas existe a chance - até maior - de que eu não consiga postar de la e o Celo não consiga postar muito por aqui, e por isso durante esses 11 dias o blog estaria um pouco às moscas. Peço desculpas desde ja e, se isso acontecer, por favor voltem a ler o Blog depois do dia 5. Não nos abandonem, ok? Prometo que voltarei empolgado e, se a galera continuar lendo o blog quando eu voltar, eu coloco umas fotos do Sun Life Stadium, do Miami Dolphins, pra voces.

Obrigado pela compreensão e tenham uma boa vespera de natal. Amanha volto com meu post natalino. E sentimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário