Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Lista de Natal da NFL

Como prometido, vou postar a lista cretina que eu fiz ontem. Com um árduo trabalho investigativo, descobri uma lista enviada pelo Roger Goodell para o Papai Noel com os pedidos de Natal de todos os times da NFL. Alguns são serios, outros eu claramente avacalhei, e alguns eu fiz os dois. Espero que vocês se divirtam lendo ela assim como eu me diverti fazendo.

Caro Papai Noel
Seguem abaixo os pedidos de Natal desse ano de cada time na Liga. 

New England Patriots: Muita neve nos playoffs. Tom Brady é ainda melhor quando ta congelando, só perdeu um jogo na neve em sua carreira.

New York Jets: Como todo time da região de New York, os Jets querem Carmelo Anthony. Pro lugar do Mark Sanchez, claro!

Miami Dolphins: Os Phins querem, acima de tudo, um ataque. A defesa é uma das melhores, mas o melhor pontuador do time é o kicker!

Buffalo Bills: Um PlayStation 3. Porque de futebol americano, não adianta os Bills pedirem nada.

Pittsburgh Steelers: Não importa. Eles tem Ben Roethlisberger e James Harrison, e todo mundo sabe que meninos maus não ganham presente.

Baltimore Ravens: Tudo que os Ravens querem com os playoffs chegando é descobrir o que tem de errado com eles. Um dos melhores elencos e um dos mais inconstantes.

Cincinnati Bengals: 2009 de volta. Tudo que deu certo pra eles ano passado deu errado nesse. E pensar que no Natal passado eles pediram o Terrell Owens...

Cleveland Browns: Achar um cara do nível do Colt McCoy na terceira rodada e um aleatório do elenco se mostrar um craque. De novo.

Indianapolis Colts: Que o Peyton Mannig jogue por mais dez anos, porque assim eles vão ganhar a divisão.

Jacksonville Jaguars: Que o Peyton Mannig não jogue nunca mais, porque assim eles podem ganhar a divisão.

Tennessee Titans: alguém capaz de jogar a bola pra frente e fique saudável o ano todo. Não precisa nem acertar os passes, jogando com a mão já serve.

Houston Texans: Para que o Brian Cushing possa voltar a usar esteróides, porque ele não ta jogando nem metade de antes e o Texans realmente precisa de ajuda pelo meio.

San Diego Chargers: Especialistas, porque a melhor defesa e segundo melhor ataque da NFL pode perder os playoffs por causa deles.

Kansas City Chiefs: Esses só querem que a temporada acabe logo, pra que eles possam ir aos playoffs sem ter a chance de estragar tudo.

Denver Broncos: Que o Tim Tebow possa ser o mesmo QB na NFL que foi no College. É a única esperança deles por hora.

Oakland Raiders: Descobrir que diabos deu no Darren McFadden e dar pros Quarterbacks. A situação é a mesma: talentosos, mas que não conseguem jogar tudo que sabem. 

New Orleans Saints: Nada, só agradecer: já tiveram o pedido atendido em 2009.

Atlanta Falcons: Que o Super Bowl mude pra Atlanta. O Falcons é um time muito melhor jogando no seu estádio, onde Matt Ryan so perdeu um jogo na vida.

Carolina Panthers: Nada. Depois do ano que eles tiveram, eles não acreditam mais que Papai Noel exista.

Tampa Bay Buccaneers: Nada também. Do jeito que as coisas tão, o futuro do Bucs é mais promissor que qualquer outro na NFL.

Saint Louis Rams: 20 jogadores pra completar o time em volta do Sam Bradford e do Steven Jackson.

Arizona Cardinals: Que o Kurt Warner volte da aposentadoria, o melhor QB que o time já teve.

San Francisco 49ers: Que o Joe Montana volte da aposentadoria, o melhor QB que o jogo já teve.

Seattle Seahawks: Mais um time que fica sem presente. Ate o envio dessa carta, eles não tinham conseguido decidir o que pedir, o time tem buracos demais.

Philadelphia Eagles: Nao quiseram pedir mais nada, já ganharam um presente antecipado no Michael Vick.

New York Giants: Que o DeSean Jackson se sinta inspirado pelo Stephon Marbury e va jogar na China.

Dallas Cowboys: Esses são exigentes e querem dois presentes: que o Wade Phillips nunca mais passe por lá e que todo mundo esqueça que o Cowboys jogou a temporada 2010 da NFL

Washington Redskins: Pedido urgente para que o Mike Shanahan perceba logo que o Rex Grossman é uma desgraça!! Ou pelo menos transferência pra NFC West.

Green Bay Packers: Reza braba pra tirar a zica desse time, porque a quantidade de lesões é surreal!!

Chicago Bears: Quem tem que dar os presentes é você, e não o quarterback deles, e eles querem que você se imponha nisso.

Minnesota Vikings: Eles juram que não é nada pessoal, mas eles estão querendo muito que um tal velhinho de barba branca na cidade se aposente.

Detroit Lions: Que o time possa ficar saudável pra próxima temporada, mas eles garantiram que não ficariam chateados caso ganhem um novo Suh no draft

Atensiosamente
Roger Goodell

Ps. Eu queria una temporada com 18 jogos, posso ganhar isso nesse Natal?? 

2 comentários:

  1. hahaha o do Bears é muito bom XD
    mas o Jay Cutler não tem muito tempo pra jogar mesmo já que a defesa num ajuda né

    ResponderExcluir
  2. Quem diria que o Broncos seria a ;unica equipe a vencer o Falcons em casa desde a chegada do Matt Ryan. Lembro-me desse jogo como se fosse ontem...

    ResponderExcluir