Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

terça-feira, 29 de março de 2011

NCAA e férias forçadas

Galera, peço mil desculpas. Eu tenho uma prova dificílima na quinta feira e não vou ter tempo pra fazer um post decente. Espero que vocÊs entendam e voltem a acessar quando passar essa estagnação forçada, mas infelizmente hoje e amanhã não teremos um post decente.

De certa forma, também não tem muito o que falar: A NFL está na semana dos Pro Days (Quando eles acabarem traremos o nosso Mock Draft), mas não está acontecndo nada importante sobre o CBA. A NBA está nas chatíssimas últimas semanas, e nada interessante parece acontecer. O assunto que seria o da vez - A volta da MLB - vai ficar pra um especial que vamos trazer o quanto antes para vocês, mas nosso estagiário talvez não tenha tempo por enquanto.

Por isso, sem nossos posts e sem muito de interessante pra acompanahr nos três principais esportes americanos, sugiro a vocês que voltem a atenção para a NCAA. Sábado começa o Final Four, as semifinais do basquete da NCAA, e que finais vão ser. Nenhum nº1 (O March Madness, ou seja, os playoffs, são divididos em quatro chaves, cada uma com os próprios cabeças de chave) chegou ao Final Four, ao invés disso tivemos um 8º seed (Butler) e um 13º Seed (VCU) que irão se enfrentar, portanto um chegará à final. A gente não da muita atenção pra NCAA porque eu acho bem chato acomapnhar toda a temporada, mas o March Madness é muito divertido, cheio de zebras e jogadores que valem a pena. Outra vantagem do March Madness é que você tem a chance de ver um pouco os jogadores que em breve estarão jogando na NBA, através do próximo (ou até de outros) draft(s). Mas como muita gente não acompanha o basquete colegial, recomendo a vocês uma série de posts que o blog NBA Pull Up está fazendo com os prospects mais interessantes da NCAA no momento. Até agora saíram quatro perfis: Kawhi Leonard, Jimmer Fredette, Alec Burks e Kyrie Irving, jogadores que tem se destacado na NCAA, e que devem ser draftados ainda essa temporada. Meu preferido na NCAA é o Fredette, sempre deixei iosso claro, mas o Irving está mais pronto para a NBA e é cotado como um jogador pra ser escolhido no Top3. Nesse periodo de inatividade na NBA e na NFL e sem o TM Warning pra alegrar o dia de vocês, vale a pena dar uma conferida.

Para quem não tem preguiça, tem um inglês bom ou então quer simplesmente uma informação mais completa sobreo assunto, só entrar em www.nbadraft.com  , um site gringo especializado no Draft e nos jogadores selecionaveis. Só clicar, conferir o Mock Draft e clicar nos jogadores que interessarem.

Infelizmente por hoje é só, quinta feira a gente volta pra valer. Desculpem a demora, e até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário