Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Ausência temporária

Galera, como vocês devem ter percebido, não apareci nos ultimos dias para postar, e infelizmente isso vai continuar por mais um pouco de tempo. Eu fiz um esforço pra postar a análise toda do Draft no feriado, mas agora eu entrei em semana de provas finais e até quinta, quando acabam, eu não devo postar nada. Espero que vocês entendam, acho que todo mundo aqui já passou por algo semelhante.

Infelizmente, logo depois eu devo entrar em férias. Mas até lá devemos ter pelo menos um post (Tentarei fazer dois) e eu vou explicar melhor essa minha ausência temporária chegando mais perto.

Mil desculpas pela ausência, espero que vocês ainda tenham vontade de voltar e ler o blog.

Até quinta feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário