Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.

sábado, 20 de novembro de 2010

Cinco jardas ou menos

Desculpem a falta de posts de ontem, infelizmente aconteceu uma coisa bem desagradavel e o Celo não pode postar. Hoje eu vou passar o dia fora fazendo trabalho e por isso o post vai ficar meio curtinho. Domingo prometo que posto sobre a MLB como prometido. Essas são as semanas finais na faculdade e talvez eu não consiga postar direito todo dia, conto com a compreensão de voces.


'Ahááá, não fui o líder em interceptações de hoje!!'

- Jesus, alguem viu o jogo entre Dolphins e Bears nesse Thursday Night?? Foi um dos piores jogos que eu vi em muito tempo! Até precisamos dar algum crédito pras defesas, que fizeram boas partidas (6 sacks do Bears), mas o principal foi o demérito dos ataques mesmo. E um jogo com ataques ruins raramente é divertido. Nenhum QB passou de 190 jardas, os dois foram interceptados uma vez e nenhum teve touchdown. Alem disso, os RBs do Dolphins combinaram pra DOZE jardas terrestres!! O Tyler Thigpen, terceiro QB do Dolphins que começou essa partida no lugar da dupla Chad Henne e Chad Pennington, machucados, teve mais jardas sozinho, foram 27. A diferença esteve ai, porque Matt Forte correu pra 97 jardas e 1 TD, o único da partida, que terminou em 16 a 0. Foi um jogo dos piores que eu ja vi, e olha que ja vi Dolphins e Steelers terem um jogo na chuva que terminou 3 a 0 com o Dolphins tentando converter uma 4th and 12 na linha de 28 jardas do campo de ataque (o que matou o Paulo Antunes do coração). Pelo menos naquele eu quase morri de rir do Antunes surtando, nesse nem isso! Evitem jogos do Bears no futuro. E tudo bem, sem seus QBs titulares é normal ver o time sofrendo, mas é inadmissivel que os RBs do Dolphins somem apenas 12 jardas. É patético.

- O Texans teve um susto essa semana: quarta feira cedo, o QB Matt Schaub foi internado com um problema no joelho e ameaçava uma cirurgia. No entanto, o problema não foi tão grave e Schaub poderá jogar no domingo. O Texans ja comemorava quando Zac Diles foi internado com uma gripe forte e Arian Foster teve que ir pra Los Angeles por causa de uma morte na familia. Ambos tem chances de perder o jogo de domingo. Maldição do Texans?? Clippers, Blazers, Dolphins e Packers nao era o suficiente??


"Voce espirra quando entra no garrafão? Engraçado, pra mim da coceira"

- O Chris Bosh pegou alergia a garrafão e o Heat está com problemas. Sim, o time massacrou o Suns e ta ganhando do Bobcats, mas nenhum tem um garrafão que preste. O time ainda ta usando o Zydrunas Ilgauskas de pivo titular e o melhor reserva do time, o Udonis Haslem, tambem joga arremessando de fora. Não tem ninguem que jogue la dentro e isso vai fazer muita falta contra times mais completos. O time parece ter alergia a garrafão e das quatro derrotas do time na temporada, todas vieram contra times com um garrafão forte (O Hornets não tem o melhor garrafão do mundo, mas o Emeka Okafor pareceu o Moses Malone no garrafão do Miami, e o Jason Smith tambem teve ótima partida). Na minha opinião, o Bobcats e o Suns tem dois dos piores garrafões da Liga (Ta, não tem garrafão, no caso do Suns) e o Miami parece uma máquina defensiva e ofensiva contra times assim, o Bosh destruiu o Suns. Mas contra times de garrafão forte, o time tem dificuldades na defesa E no ataque. O Heat por enquanto passa a impressão de ser aquele time que ganha facil de times mais fracos (O que é importante pra ter um bom record e mando de campo, afinal voce joga mais contra times mais fracos que times mais fortes, no caso de um time candidato ao titulo) mas que contar times mais completos vai ter problemas.


Greg Oden rompe o ligamento na sessão de fotos

- Greg Oden vai ter que operar novamente o joelho e a temporada pra ele acabou... denovo! Em quatro temporadas na Liga, ele teve TRES cirurgias no joelho que encerraram a temporada pra ele. É um record da NBA, acredito. Oden foi a primeira escolha no Draft de 2007, na frente do Kevin Durant, e foi escolhido pra ser uma força defensiva no garrafão, o que ele tinha sido no College. Mas sua carreira até aqui foi marcada por lesões e é a segunda das quatro temporadas dele na Liga em que ele nao joga nenhuma partida. E pra piorar, o contrato de calouro (2 anos + opção do time de mais dois anos) vai acabar essa temporada, e portanto finda a temporada 2011 da NBA ele vai virar um Free Agent Restrito. Nao sei se o Blazers vai renovar, o Blazers disse que vai esperar o fim do ano pra ver o que fazer, mas o garrafão do time é idoso (Marcus Camby e Joel Pryzbilla) e a não ser que o time seja uma droga sem o Brandon Roy essa temporada e tenha uma escolha alta no draft, eles não devem conseguir um grande pivô jovem essa offseason, entao talvez acreditar no Oden de alguns resultados. Tambem nao sei se outros times estão muito interessados nele, vai saber. O Grant Hill, aquele do Suns, era cotado como um futuro grande superastro da NBA, mas sua carreira foi toda marcada por lesões, em umas seis temporadas com o Magic jogou pouquissimos jogos. E depois conseguiu ficar bastante saudavel. Quem sabe...

- Porque os Clippers só perdem?? Opa, pergunta besta, foi mal! Mas o Eric Gordon está jogando pra cacete, o Blake Griffin ainda tem uns momentos imaturos mas vai ser um grande jogador, é um monstro nos rebotes ofensivos,e  o Eric Bledsoe está jogando muito bem pra um calouro. Mas é complicado, com Baron Davis e Chris Kaman machucados o Clippers escalou o time mais jovem da história da Liga! Foi Bledsoe, Gordon, Al-Farouq Aminu, Griffin e DeAndre Jordan, e nao da pra voce ganhar com um time tão jovem. Os dois veteranos do time, Davis e Kaman, tão fora até sei la quando, e agora a ordem é deixar a pirralhada aprender na marra. O que pode eliminar o Clippers da briga pelos playoffs bem rapido no disputado Oeste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário